sexta-feira, 5 de junho de 2009

BREAMS BIKE CENTER EM CONSELHEIRO PAULINO


12 comentários:

  1. qual e opreço da suspensao spnner eixo 20

    ResponderExcluir
  2. vcs vendem guia de corrente e um pedivela com uma só coroa q caiba em uma gios frx-hi?

    ResponderExcluir
  3. primeiramente parabenizando o belo trabalho de vcs e com todo respeito gostaria de dar uma sugestão, q colocassem as peças e os preços pq moro longe e me disseram q vale apena me deslocar até aí pq os preços sao muito bons,assim estarei tendo uma ideia para o orçamento!!!

    muito obrigadoo..

    ResponderExcluir
  4. Quero saber o preço de uma GIOS FRX com suspensão spinner e peças da shimano , rodas vmaxx ou markolf entre outras coisas afinal uma bike para um iniciante de dh e fr quero saber a faixa de preço que fica ?

    ResponderExcluir
  5. quero sabe quanto vc pede numa suspensão rst sigma?

    ResponderExcluir
  6. patrão qual e o preço da suspensão envertida igual a que esta na gios branca??????

    ResponderExcluir
  7. pode me adc no msn ? rafa50cent_@hotmail.com
    para qe possamos conversa sobre as bicicletas GIOS

    ResponderExcluir
  8. gostaria q vc me add no msn, para cv pq tewnho muito enterese em compra um Gios
    msn:joshuajordao23@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. po vcs tem o eixo 20 milimetros da suspensao R1 ou da strom para vender

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu msn judokacabreu@hotmail.com ou meu orkut e o mesmo
      tambem

      Excluir
  10. qual o preço da volcano e daquela q esta do lado da direita dela?

    ResponderExcluir
  11. ai me adc no msn ciro.2010@hotmail.com
    sobre r1

    ResponderExcluir